quinta-feira, 29 de julho de 2010

Voltando...



Oii todo mundo...Pois é, menina sumida tava no rio. Pouco bom? hehe... Passeios e passeios, lugares, momentos, pessoas, sentimentos, vontades.... urubus no céu para serem contados e ver aonde param... uma lua no céu que simplesmente te fita. Uma ida e vinda aqui, uma chuva ali e um sol batendo na janela... Um 'oi' meio encabulado, um abraço apertado, um colo necessitado... Duas semanas passando rápido d+ e o desejo de aparecer um gênio que parasse o tempo naquele momento. Histórias novas sendo feitas e histórias antigas sendo finalmente vividas. Um tempo bem aproveitado, um tempo que podia ter durado um pouco mais. Um medo ou outro aparece e tudo trava, mas depois tudo volta ao 'normal'. O sonho continua e toma forma, ganha cheiro, cor e gosto... o Rio continua lindo, eu continuo abobada e fico feliz em confirmar mais uma vez que faço as pessoas sorrirem =D. Uma conta maluca que em resumo diz que dentre 18 milhões de pessoas, reduzidas a 2800 tu és a escolhida para fazer, contar e viver uma história. Um gesto de carinho, um olhar feliz mas no fundo triste porque o tempo está contado e um abraço que diz 'não vai'. Uma música alta que diz 'é por isso que atravesso teu futuro e faço das lembranças um lugar seguro...não é que eu queira reviver nenhum passado, nem revirar um sentimento revirado...' uma voz alta que grita 'sei que um dos meus mil jeitos vai te agradar'... enfim pessoas... jantas, shoppings, caminhadas, filmes, compras, fugas, loucuras... voltei..

post meio estranho meio solto..mas... acontece...

prometo que próximo post eu capricho =D

bjaumxxxxxxxxxxxxxxxxx todo mundoo e comentem, passem....sugestões de assuntos pleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeaseeeee

fuiiiii-me

2 comentários:

  1. Pensamentos soltos, é legal...
    Só faltam umas virgulas, rs.
    "histórias novas sendo feitas, histórias antigas sendo vividas"..nunca é tarde não é?!
    O rio é lindo mesmo, eu adoro as férias!

    ResponderExcluir
  2. Que deliciaaaaaaaaaaaaa viajar!!!Adorooooooooooooooooooooooooo rs......beijos minha linda, amei receber noticias suas...amo seus pensamentos cor-de-rosa!!!Tenho post novo!!!Beijos em seu coração.

    ResponderExcluir