sábado, 12 de junho de 2010

SEM POST PRA DIA DOS NAMO



Bom, vocês devem ter estranho que eu, defensora e admiradora da raça masculina, não fiz post especial ao dia dos namorados, enamorados, abobados, amados e adorados salve salve. Motivo é simples: desânimo.


Amor de namorado seria o maior depois do amor de mãe? Acho que não. Amor de amigo supera o de namorado. O de namorado começa com a atração e o interesse, vira carinho, zelo, atenção, tem seus altos e baixos. Passa pela paixão e cai no amor que muitas vezes volta a ser amizade ou então se desvanece com o tempo. O amor de amigo é sem segundas terceiras quartas ou quintas intenções. É puro como o amor de mãe. Tudo que a gente quer pro nosso amigo, seja ele quem for, é que ele fique bem. E pra ele ficar bem, a gente move mundos, faz pedido pra lua e se perde nas próprias lágrimas. O que mais me dói é algum amigo mal. Pode fazer o que quiser comigo. Judia, bate, surra, me tira e faz o que quiser. Eu me recomponho, me reergo e vou em frente. Mas com amigo meu, eu simplesmente perco o chão. Quem eu chamo de amigo é realmente meu amigo. E pode ter certeza que pelo amigo, eu faço tudo que estiver ao meu alcance. Dou sim um pedaço meu e se precisar faço macumba sim. Há aquelas coisas que a gente pode e evita e aquelas que acontecem e que simplesmente ninguém tem culpa ou simplesmente não tinha como não deixar acontecer. Nessas horas, que a gente descobre o quanto gosta de um amigo e o quanto é amigo. A gente fica com medo do que pode vir a acontecer mas ao mesmo tempo em que o nosso sangue gela e o coração para porque o amigo demorou a atender o telefone, a gente não consegue não ligar para saber como está. O medo é grande, o pavor é imenso mas do teu lado, eu não saio. Permaneço e me passo por forte do teu lado, perto de ti, te garanto que seguro essa barra contigo mas por dentro, eu já desmoronei faz tempo. Não vou te demonstrar minha fraqueza. Vou sempre te mostrar o meu lado feliz e forte, seguro e cor-de-rosa. Vou te dar a segurança e conforto e fazer o que eu puder para que tudo acabe logo e a vida continue a ser o que era.


http://www.youtube.com/watch?v=Hcg3IZPPyhc&feature=related



Nenhum comentário:

Postar um comentário