segunda-feira, 14 de junho de 2010

10 COISAS PRA SE LEVAR EM CONSIDERAÇÃO

10 COISAS PARA SE LEVAR EM CONSIDERAÇÃO

1) NÃO ABANDONE SUAS AMIGAS. Se uma delas te pedir para acompanhar ela na recepção da engenharia mecânica de outra faculdade, não a abandone naquele monte de homem. Vá com ela. Coitada, ficar sozinha lá no meio.

2) SEJA QUERIDO COM TODOS. Nunca se sabe se aquele cara que te deu oi vai virar teu namorado ou aquela mulher que sorriu pra ti é tua futura ou “não conhecida ainda” sogra.

3) NEM TUDO É TÃO BELO. Um dia tudo cai e a beleza acaba. Por isso que existem pessoas míopes e daltônicas. O míope só enxerga com lentes e o daltônico faz uma leve distorção das coisas.

4) FAZER MERDA É RELATIVO. Nem toda burrada é realmente tão ruim assim. Sempre tem como dar a volta e alegar um “eu não lembro então não fiz.”

5) SEJA GENEROSO. O que te derem de bom, devolva em dobro. Se for ruim, devolva em triplo. De preferência com a mesma moeda.

6) DEIXE AS PESSOAS GOSTAREM DE TI. Há aquelas que gostam e aquelas que te odeiam e que tu odeias de volta. Às que não gostam de ti, e que odeias, de castigo, faça-as te suportarem. A pior coisa é elas terem que se forçar a dirigir palavras educadas a ti.

7) POUPE SUA BELEZA. Não vá a lugares feios. É ofensa à tua beleza estar em um lugar com “busquemo, levemo, troxemo” e mapas do inferno amassados, queimados, virados do avesso e pisoteados. Vá para casa ou para outro lugar.

8) FAÇA TUDO O QUE PUDER. Só não pula da sacada tentando voar e não fique no meio do tiroteio para testar sua sorte.

9) SEJA FÃ DA ANATOMIA. Dispense os livros e vá para a anatomia comparada. Com ela, descobrirá a química, física e até educação física.

10) SEJA FELIZ. Só não fica rindo o tempo todo porque ou vão te tachar de maluca ou vão pensar que está chapada.

Um comentário: