segunda-feira, 31 de maio de 2010

COMO É QUE É?

COMO É QUE É?

Como já devem ter se acostumado, conversa minha de msn dá uma overdose de idéias nessa cabeça de menina e vira tudo post do blog. Afinal, fiz o blog pra isso: postar idéias que geralmente a gente guarda pra si e não fala para o mundo. Mas eu falo. Falo bem de homem confesso, e falo mal de mulher. Mesmo sendo uma. Falo bem, falo mal, mas procuro falar bonitinho. Acho que mulher que é mulher tem que ter classe, um bom rímel, um bom perfume, e um vocabulário de mulher. Entre outros adjetivos mais ou menos favorecedores é claro. Tem palavras nesse mundo que pertencem única e exclusivamente ao universo masculino. Outras que são de preferência de uso masculino. Homens, meus queridos e amados homens, pensem bem: vocês param e admiram aquela mulher delicadinha, educada, ajeitadinha ou admiram aquela que é um tronco, grossa, uma patrola de tão delicada, um poço de educação? Pois é. Eu respeito e muito a opinião de cada um, mas convenhamos, há gostos e gostos. Mas, o bonito ta nos olhos de quem vê, já diziam poetas loucos. Eu concordo plenamente que o bonito ta nos olhos de quem vê. Uma meia luz, um raio de sol batendo no rosto de alguém com o ângulo exato ou deixam a pessoa feia ou deixam uma coisa linda de se ver. E também o bonito de um é o mapa do inferno queimado e amassado do outro. Aquele que olha e pensa “cara, como eu tive estômago pra isso?”. Bom, xinguei mulheres, agora xingar vocês homens. Hm, o que eu vou xingar. A mulher tem que ser ajeitadinha, na minha mera opinião. Vocês homens, tem que ser o oposto, se não vocês seriam mulheres. O “mais demais” de vocês, é que vocês são capazes de só passar um perfume, por alguma roupa qualquer, sair e estão totalmente largados e lindos pra gente. Cara arrumado demais é suspeita de metrossexual. Cara que demora demais é dengoso. Homens queridos do meu coração: Falem feio com os amigos de vocês. Vocês podem e devem, são homens. Vocês têm um pouco de ogro dentro de vocês. Sejam Shreks entre os amigos. Com mulher do lado, sejam um pouco mais educados e menos ogrinhos ta bom? A gente sabe que no fundo vocês são Shreks e apesar da gente reclamar, e muitas de nós querer mudar vocês (o que eu discordo totalmente) não deixem de serem ogrinhos gatos e gostosos. Vocês são os nossos ogrinhos e vai saber se a gente não se revela uma ogrinha também? Afinal, no fundo, ninguém presta.

Enfim, acho que era isso todo mundo... desculpa o salto de assuntos e argumentos no texto, mas vocês sabem que penso um pouco rápido demais ai quando vejo, já pulei metade do pensamento.

Continuem passando..comentando...

Ahh a vida é belaaa

=D

Bjaumxxx tdd mundoo

3 comentários:

  1. A vida é raelmente bela! Sobretudo quando traduzida por palavras tão belas! ;)
    Ótimo texto!
    EStou te seguindo! =)

    ResponderExcluir
  2. gostei no post. mulher pra se dizer que é 'ajeitadinha' é preciso muuuito fatores.
    eu como voce sou meio 'machista'
    to sempre a dizer que mulher no volante perigo constante

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro ser mulher, adoro a delicadeza feminina e em contrapartida adoro essa coisa do Homem de ser forte, de ser homem, sem frescura.
    Acho que o bonito é isso essa antitese entre nós e eles.
    Mas essa é apenas a minha opinião.
    Adoro seu blog...

    Beijooo querida.
    Ps: também uso conversa de msn e twitter como inspiração para o blog haahahaha

    ResponderExcluir